quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Amiga do meu amigo II

O constrangimento natural de quem de íntimo "apenas" teve uma madrugada de sexo escaldante, e do sono que chegou.
Era ainda muito cedo, mas as obrigações profissionais dela, e as minhas de anfitrião, ditavam a saída rápida do pior local para se estar nestas condições- a cama.
Fui devorado...quase no sentido literal. Não sei se por causa do tempo que passava depressa e tentava sobrepor-se ao tesão, se por tesão pura e simples. Começou por me acariciar com a mão escura, linda, mas depressa o envolveu com os lábios...ainda não tinha  havido oral...
demorou pouco, mas bem ;) , na pontinha...toques subtis de língua, os lábios a cobrirem a glande...e olhou-me. O seu olhar estava diferente- brilhava mas não apenas isso, parecia sereno e determinado. Sorri, ela largou e retribuiu o sorriso...veio até à minha boca e beijou os lábios. Tentei segurá-la, mas só ouvi "náná..." e desceu. Se antes foi doce, agora foi premente- engoliu tudo literalmente! Desapareci na sua boca quente, quase me vim nesta investida violenta. Sentiu-me quente, aumentou a cadência. "Cuidado, estás a acelerar-me muito", lamuriei. Abrandou um pouco. Estava deitada sobre as minhas pernas, a boca continuava ocupada. Olhou-me de novo e começou um chupão incrível, olhando-me e controlando o meu estado. Não mexia a boca, apenas controlava a sucção.
Tentei virá-la, comê-la, mas resistiu. Senti uma mão dirigir-se para o seu ninho...estava a masturbar-se devagarinho. Largou-me por um instante. "Estou a ficar louca....preciso ter-te na minha boca." -"Posso ser eu a tocar-te?" -"Podes, mas também podes ver-me a fazer isso"
virou-se de  lado, num quase 69 (68,5?). Beijei-lhe a púbis depilada. afastou as ancas um pouco, e engoliu-me. A mão, aqueles dedos longos e finos, dirigiu-se para o pontinho rosinha. Estava à beira do orgasmo, não sabia se aguentaria muito mais. Os gemidos abafados deram, então, lugar à respiração mais ofegante. O corpo arqueava, a mão acelerou. Nisto, sem aviso prévio, gemeu alto e longamente...parecia estar a libertar a tesão de uma vida. O corpo contraiu e sacudiu duas vezes...mais um "lamento"...a mão não parava, nem a boca. Veio-se mais e mais...este espetáculo atrasou-me, o que adorei.  Não parava....parecia que se estava a vir de novo...largou-me e deitou-se de costas...murmurou "põe-me a tua mão"....senti um jato quente....outro....mais gemido...
Fiquei atónito. Ela parecia ter voltado ao constrangimento. Tapou a cara com a almofada e riu. Tirei-lha, dando-lhe um beijo de língua violento. A sua mão encontrou-me duro..."vou tratar disto", e sentou-se no meu peito, virada para o membro latejante. Tratou-o a duas mãos, preparou-o convenientemente e, aos meus gemidos, abocanhou-o de novo. A visão do seu cu, da sua cona, o toque dos lábios, encheram-na de mim. Esteve até à última estocada....virou-se para mim....mostrou o que ainda tinha na boca e engoliu. Disse: "Bebi-te, agora és parte minha"

Tinha passado apenas meia hora....teve que ser assim, o tempo corria. às 10 tinhamos que estar no escritório. Banho rápido, café e torrada.

Tudo resolvido.

Hora da despedida. Voo do Porto para Lisboa, com ligação a Maputo no mesmo dia.

O abraço foi longo
"Espero a tua visita"

Por questões profissionais teria mesmo que ir a Moçambique dentro de 3 meses, o que aconteceu.

Contarei mais...acho que merece. Sou um felizardo

1 comentário:

  1. O blog Simples Atracção regressa em 2015… em espirito colectânea, historias melhoradas… e algumas histórias novas… vai ser um ano quente…
    (imagina-te protagonista em cada história)

    ResponderEliminar