segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Greve dos comboios

"Dás-me boleia para a estação?"
"Sim, mas hoje há greve...parece que desta é dos revisores, ou bilheteiras...nem sei. Mas que há greve, há"
"Merda...bem, vou ter que arriscar"
"Levo-te lá e entro...caso não haja comboio, não te preocupes...eu levo-te"

"Suprimido!!! Foda-se."
"Calma...disse-te que te levo a casa, e levo"
"Não é preciso...a ***** dá-me boleia...mas só sai às 7. É meio dia....até lá...?"
"Até lá...eu levo-te a casa"
"Não levas nada, não sejas doido. Vais fazer 70 Km porquê?
"Porque posso, e porque não quero que fiques assim, nem aqui sozinha"
"Óóóó...tão querido...olha que eu aceito..."
"Bora...para o carro"

Já no carro, em andamento:
"Tenho outra ideia, mas não estou muito segura de como a vais interpretar..."
"Diz...mas não esperes grande interpretação...estou a conduzir"
"Não me leves para a minha casa...leva-me para a tua"
"...ham?"
"Não ligues...foi um devaneio"
"A ideia é excelente, mas não te daria mais jeito chegares a casa cedo?"
"Sim...daria...mas...deixa lá, foi um disparate...estava a pensar num café e numa boa conversa..."
"Feito!!! É só dar a volta ao carro"

"Entra, está à vontade. Explora a casa...é pequena mas, espero, acolhedora. Vou tratar do café. Queres um chocolatinho?"
"Quero...que sítio lindo...tens empregada?"
"Não. E a decoração é minha...está ao meu gosto...que intensidade preferes?"
"Desde que não seja descafeinado..."
"Entendo-te"

Café partilhado...conversa animada...desde colegas à política, tudo passou por nós. Tremeste..
"Estás com frio?"
"Um pouco...sou friorenta. Já estamos há 2 horas sentados...preciso levantar-me um pouco e...fazer xixi...posso ir à casinha?"
"Faço questão...aqui seria estranho"
"Tolo...e eu ainda pergunto..."

Acendo a lareira...o espaço é restrito...sente-se o calor rapidamente

Autoclismo...

"Hum...lareira??? Beeeemmmm...nada falta...vê lá se adormeço no sofá..."
"Podes dormir à vontade...eu não perturbo...mas tenho pena..."
"O quê?"
"nada...tolice..."
"O quê...? Repete lá..."
"Disse apenas ter pena de não te perturbar o sono...mas o que queria dizer mesmo era que não quero que durmas, quero-te acordada comigo...ou melhor...quero foder contigo"
"foda-se...não podias ser mais direto????"
"pois...a sensibilidade do elefante numa loja de porcelana"
"Deixa-te de merdas...sinto-me lisonjeada...mas não foi para isso que vim"
"Nem foi para isso que te trouxe...foi o momento"
"És muito querido...gosto de ti...vem cá, um abraço não faz mal, pois não?"
"Não..."

abraço longo, bom...face com face...corpos colados, apesar da roupa.
As tuas mãos nas minhas costas...as minhas na tua nuca...e na outra face

beijo-te ao de leve na orelha....tremes um pouquito...

"Sabes no que nos estamos a meter?"
"Não...mas a tua orelha é fantástica...e a cara também...."
beijo mais e mais...a caminho do até agora interdito...
não resistes...também não tomas iniciativa

estamos quase...boca com boca...atrevo-me...um pequenino toque de lábios...não protestas...mas também não avanças...mas o teu coração está a 1000!!!!

outro beijo....agora com mais pressão nos lábios, e...BUMMMMM...a explosão da tesão acumulada nestas 2 horas...a tua língua invade-me sem dó!!! febre...febre...bocas loucas...as mão a atreverem-se...sinto-te as nádegas...as tuas mãos exploram-me as costas por baixo da camisa...
"Espera...isto está a deixar-me louca...o que está a acontecer aqui?"
"apenas isto..." e beijo de novo.

Sentas-te no sofá...acompanho-te...
olhas-me...olhar enigmático...abanas a cabeça como que a dizer  "onde é que eu tenho a cabeça..." e depois, num gesto, tiras a camisola e a blusa...que soutien lindo...que mamas prometedoras...
Tento fazer o mesmo..."Não...eu faço..."
beijas-me os mamilos...encostas-te a mim...inclinas-me...estou deitado na porra do sofá...
desaperto-te esse espartilho mamário...libertas-te dele...agora é uma luta "tronco a tronco"...
separas-te...para me abrires as calças...
seria lógico um beijo, uma mamada...um broche!!!! mas não...limitas-te a olhá-lo. Sinto-me constrangido..."algum mal?" "Nenhum...estou a adorar a pila que me vai foder...e que vou mamar agora!!!
longo...quase me venho na tua boca por várias vezes...retrais quando deves...sabes dar-me prazer
"Agora eu...deita-te"
Não resistes...tiro-te a saia e contemplo, também, esse sexo ainda escondido
"Copião"
"Não...encantado..."
como foi, não sei, mas dou comigo entre os teus lábios...estás a enlouquecer...mexes demais...não resistes ao prazer e contorces-te com um grito abafado por uma almofada.

"Tens preservativos?"
"Já volto"

quando regressava à sala...imagem linda...estavas a tocar-te...atrasei o caminho...adoro ver assim.

"Vem, caralho, sei que estás  aí parado. Não vês como estou?"
Entrei...devagarinho...estava muito excitado...ao contrário de ti, não me tinha vindo. Sabias bem disso, pois em vez de me atrasares, aceleraste tudo, engolindo-me nessa cona gulosa. Vim-me muito

deito-me ao teu lado...quase caio...o sofá não é uma cama

tiras-me o preservativo, e acaricias o membro meio flácido...que mostra estar a querer crescer de novo.
Sem palavra alguma deitas-te dobre mim...escorregas até ao dito...e mamas....estou duro...tão duro....sentes tal e escorregas, de novo...beijas-me a boca e os nossos sexos tocam-se
"Cuidado...está sem preservativo"não dizes nada...beijas penas...muito...e mexes o corpo...
a cabeça toca na fenda...estás molhada...eu, encharcado ...
sem tirares a língua da minha boca, arqueias o corpo e, de uma vez só, metes-me em ti

"...ui...então? sabes o que estás a fazer?"
"CALA-TE...ESTOU A COMER-TE!"

O perigo era grande e, embora a confiança fosse grande, há sempre algo desconhecido.

"Ouvi a tua conversa hoje na sala...estás limpo, as análises foram conclusivas. Eu estou sem sexo há mais tempo do que as análises que fiz, e tb estou limpa. Agora...fode-me e cala-te"

desprendimento total!!! o orgasmo recente está quase a repetir-se.
Mudo-te de posição...tento comer-te de lado...tu continuas a manobra...empinas o cu e dizes "Fode!"

como-te como gosto mais de comer...à canzana...olho para ti...és fantástica...tens um cu fabuloso.

molho-te o cu com saliva...saio de ti...lambo-te de 4...o cu também...e entro de novo. Agora entro devagarinho com um dedo nesse cu virado para mim..."com carinho", dizes tu...e vai entrando aos poucos. Paras o movimento de anca quando o dedo vai a meio...olhas de lado para mim...olhos brilhantes...e dizes "entra todo...fode-me!"

quase me venho...aguento-me...estás a ser duplamente penetrada...e gemes...cada vez mais....paro com a piça...estou quase, mas o dedo continua...és malvada...empurras-te contra mim.
saio da tua cona e aproximo o membro latejante desse buraco..." espera, hoje quero aí só o dedo...mete-te onde estavas"
entro....e sem aviso vens-te muito...tanto que até me esqueço de mim...
deitas-te exausta....eu entendo e deito-me também...adormeces

...acordas..."que horas são?"
"6.30"
"foda-se...estou atrasada"
"relaxa, eu levo-te à tua amiga"
"hum....deste cabo de mim..."
olhas-me...estou teso....
"ui...que é isto?
agarras-me...começas uma punheta fantástica...acomodo-me para saborear cada momento.
"Quando estiveres quase, diz"

e disse

pões-me na tua boca...atónito, atraso..."nem penses...quero tudo"...

sorveste-me, comeste-me e bebeste-me!!!

"posso passar-me por água? "Claro"

recebo agora um sms:

"Nunca imaginei, e nunca te imaginei assim. Posso ter mais?

A resposta...Não é preciso transcrever


Sem comentários:

Enviar um comentário