sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Não é dia

"Não é dia...", lamentas-te ao meu ouvido, pensando que todo o mundo desabaria sobre ti, não tivesses este abraço à espera.
"É...", murmuro-te...e beijo-te as pálpebras húmidas..."É hora de sentires que é dia"
Beijo-te a face...percorro os teus cabelos suavemente...e colo-te a mim..."Não fujas...relaxa..."

Estás tão tensa...

Viro-te de costas e abraço-te. Segredo-te:"fecha os olhos...eu guio-te"

Deito-te na cama e massajo-te o corpo...sem te despir...sentindo em antecipação a doçura quente da pele ainda embrulhada na  roupa. Vais relaxando....sente-se a cada inspiração...a cada passagem pelos braços, pelos ombros.
Queres virar-te..."para quê a pressa?"...acaricio as nádegas...lindas...ainda tensas....e relaxam...relaxam

tiro-te os sapatos...trato-te cada pé com tempo e atenção. Sinto-te a ruborizar...é bom...mexes um braço...tocas-me..."procuras algo?" não respondes...encontras-me duro (dás-me tesão, mas fujo do teu alcance...ainda é só para ti)

não queres mais assim...viras-te...estás corada. Desapertas as calças ... "calma...eu faço isso". massajo mais...trato a tua cara em cada curvinha, em cada pedacinho. "A tua blusa é linda...mas quero-a fora". Desaperto cada botão e beijo....beijo....e tua pele surge...quente, doce. Acaricio-te as mamas..."estás excelente" e beijo....lambo um pouco cada montinho "Estás  bem?" -"sim...quero-te" e sentas-te na cama. obrigas-me a deitar-me de costas e levantas-te ..."és enorme!!!"
despes as calças...surges em todo o teu esplendor..."que corpo..."

sentas-te em mim....queres retribuir cada momentinho recebido. saboreias-me...até te encostares ao meu membro..."foda-se...deixas-me neste estado"...e sorris, com cara de marota. desapareço na tua boca...reapareço de novo...a cadência acelera-me.  puxo-te para mim...resistes...não queres largar. viras-te. ofereces-me essa gruta húmida...lambo-a...sinto-te contrair o corpo...mais....mais...e gemes.

deitas-te ao meu lado e segredas-me "não esperei por ti...desculpa...estava muito bem...mas estou aqui. come-me...."
entrei no teu espaço..."estás molhada...adoro"...gemes comigo.
comemo-nos...eu atraso o orgasmo...tu aceleras o teu...tocas-te com uma mão...apertas-me a base com a outra...
viro-te de lado (adoramos assim)...já não aguento muito mais
acaricio o teu rabo...paro à tua porta...mexes-te de forma diferente quando toco. pressiono um pouco (está todo melado!!!)...não resistes....metes ainda mais a tua língua na minha boca. estou dentro de ti...sexo no sexo, dedo no cu...língua na boca....venho-me!!!!!! nem reparo a princípio....mas também te estás a vir....enterras as unhas nas minhas costas....trilhas-me com as tuas pernas...e vimo-nos mais.

relaxamos...
sussurras "só tu...só contigo hoje seria dia"
respondo "só nós"

Sem comentários:

Enviar um comentário