segunda-feira, 17 de novembro de 2014

na praia...clássico


Gosto de verão, de praia, de lazer...sou como tanta outra gente.

Numa tarde de verão, após uma reunião de trabalho na zona de Aveiro, decidi rever uma praia que há muito não visitava: Costa Nova, perto do parque de campismo.

Estacionado o carro, percorri o trilho (ainda o mesmo :) ) até à duna. Para desilusão minha, as obras de conservação dunar tinham descaracterizado a praia que eu conhecia.

Caminhei até à água para sentir o fresquinho no pés. Como não tinha calção de banho (nem quereria!), apenas toalha, despi-me junto à duna.
Estava ótimo...aliás, bom de mais...um calorão. Tive que levar a toalha para perto da água.

Deitei-me de barriga para baixo, sentindo o calor bom nas costas, no cu, mas pernas...e nos colhões, claro.
De repente surge um tipo na duna...estende a toalha perto da base, e fica (que estranho...não vai fritar?). Pouco depois chega outro...fica em pé junto dele...(ui...parece que vai haver caldinho). vai mais para o lado, volta...passa por ele...volta, e eu a topar tudo. De repente....esfrega as mãos, ajoelha-se e abocanha o outro que, de surpresa, se sentou de repente. Deve ter gostado, pois deitou-se em contínuo. "Grande mamada...sim senhor..." e fiquei a ver do meu lugar.

Vi-o tirar algo da mochila (claro!!!), e colocar no piço alheio.
"Foda-se...isto está quente"

Montou-o de costas...devagar...deu um berro altíssimio quando se encravou todo. Pensei "vai estragar-se todo...não tarda foge"
Qual quê...começou uma dança de varão, um vai e vem contínuo, com um berro a cada estocada. Eu já estava sentado, a olhar para eles, e eles encantados com a assistência. Batia uma, suavemente, e quando se vieram, virei-me de costas e ri-me para comigo.

Foram embora de seguida...eu fiquei mais um pouco.

Um clássico??? Não sei... afinal, a praia da Costa Nova continua igual

Sem comentários:

Enviar um comentário